Resenha: Corretivo Flawless Skin



Oi, gente! 
Hoje venho compartilhar com vocês um dos meus mais novos queridinhos de maquiagem. Ruby Rose não é uma marca nova nem para mim e nem para vocês, mas tenho que confessar que nunca tinha experimentado nenhum de seus corretivos, principalmente depois de ter tido uma reação alérgica por uma de suas bases líquidas. Por algum motivo de outro mundo, resolvi tentar algum outro produto da marca e dessa vez, fiquei surpresa com o que vi.

Simplesmente fiquei apaixonada pelo corretivo da linha Flawless Skin! A textura e o cheiro são maravilhosos e possui aquela que a gente tanto procura para usar no dia a dia, sem deixar de lado aquele glamour que tanto amamos. 


Testei o corretivo nas olheiras, sardas e para definir melhor a sobrancelha e adivinha? Ficou perfeito em todas! Não tive dificuldade nenhuma em espalhar ou cobrir qualquer imperfeição no rosto. Sem dúvidas, super recomendo!



Sabe o melhor de tudo? É vendido à um preço super popular no próprio site da loja!  A Ruby Rose mais uma vez está de parabéns! Vale muito a pena cada centavo! Aproveita e vai conferir o que tem de bom por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo