Bu: a adolescente mais kawaii



Qual é a otome apaixonada por shoujo que não conhece a Bu? Hoje vamos conhecer um pouco de uma das adolescentes mais kawaii do Brasil: Alexia Martins, ou Annelisa Rose ou simplesmente a Bu. hahaha! 
Quer saber mais sobre essa diva da internet e conferir um pouco sobre o seu trabalho? É só continuar lendo o post! 
Hoje com 18 anos (13/03), Bu já faz um tremendo sucesso no meio das otomes, mesmo tendo iniciado o canal com apenas 15 aninhos.
O canal é completamente voltado para o lado mais kawaii do mundo dos animes, comentando sempre (ou quase sempre) à a respeito de shoujos. Mas vale lembrar que o público masculino será sempre bem-vindo no canal. 
Além de dicas de animes, lá no canal encontramos vários tipos de unboxing de caixinhas fofinhas, dicas kawaii (aplicativos para celular, moda, fotografia e cosplay) e um dos meus quadros favoritos: o Miss Diva dos Animes. Nesse concurso, o público pode votar em suas personagens favoritas e a ganhadora fica com o titulo de Miss até o próximo ano.
Confira o vídeo do concurso 2017:



Gostou? Quer votar? Clique aqui e escolha suas personagens favoritas e depois é só torcer e esperar pelos resultados da próxima etapa!


O primeiro contato com o mundo dos animes foi quando era muito jovem, quando assistiu à Sakura Card Captors. Mas só foi ser realmente apegada aos animes após assistir ao anime Onegai My Melody, produzida pelo Studio Comet.
Em alguns de seus vídeos, Alexia conta aos seus inscritos como foi difícil no começo  em se acostumar com a exclusão social e até mesmo o bullying que sofreu por ter gostos diferente. Mas, como nada é impossível, ela deu a volta por cima e agora tem mais de 30 mil inscritos em seu canal!
Confira o ultimo Bu Responde que a diva liberou no canal:



É claro, a gente não pode falar só da Bu com 18 anos, TEM QUE VOLTAR NO PASSADO para vasculhar tudo. Uma pena que não consegui encontrar nada além de fofura.  :(
No vídeo abaixo, a gente pode saber um pouco mais da Bu de 3 anos atrás, quando ela ainda estava com 15 aninhos!
Parece que alguém evoluiu bastante com relação à edição de vídeos!



Nya Nya! Ficou fofa mesmo estando nervosa, Bu. Relaxa haha

De qualquer forma, desejamos todo o sucesso do mundo para essa diva, né? O post fica por aqui, pessoal! Beijo, beijo!


Canal da Bu: Cupiicakes da Bu

Blog da Bu: Annelisa Rose



                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo