Sobre o blog



Oi, gente! Percebi há algum tempo que ainda não tinha escrito nada sobre a definição do blog e muito menos sobre minha pessoa. Então, resolvi que já tava um pouco na hora, né? Nesse post vou explicar algumas coisas para vocês que ainda não havia explicado e que acabaram ficando pairando pelo ar sem qualquer resposta hahaha.





 



Criei o blog muito mais por falta do que fazer, digo, eu sempre gostei muito de escrever e já havia tentado muitas formas de "extravasar" essa vontade (histórias, redação, e até mesmo Fanfics haha), mas nunca me sentia "satisfeita". Então decidi experimentar a plataforma Blogger e acabei gostando desse meio, além de ter descoberto uma nova paixão: a edição e criação para web.
Decidi então que o blog se trataria sobre coisas que eu gosto e acima de tudo, para expressar meus pontos de vista sobre determinadas coisas.
Confesso que me senti desmotivada no início, até porquê, no mundo de hoje, existem muitos fatores influenciam muito no nosso desempenho diário. Até que me lembrei do motivo pelo qual eu havia criado o blog; me divertir! Então, recomecei as postagens e não pretendo parar tão cedo!


   
Escolhi esse nome por causa de um longa metragem chamado "Omoide no Marnie" ou "As memórias de Marnie( sou completamente apaixonada por esse anime). 
Vocês já devem ter lido a maioria do que vou falar aqui, mas mesmo assim, vou repetir tudo.
Tenho 17 anos e completei  3°ano do ensino médio. Sou apaixonada por livros, mangás, anime, filmes, música, animais e coias fofas!



Quero cursar biologia e desing de interiores. Também pretendo um dia escrever um livro . (ainda não sei sobre o que). 
Tenho sonhos, apesar de não me considerar sonhadora (minha família acha que sim).

Quer entrar em contato?

ENVIE UM E-MAIL PARA: marniecontato@gmail.com

Aguardo sua mensagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo