Pri Martins: a lolita youtuber


Oii, pessoal! Hoje, venho aqui falar sobre uma das coisas mais raras que já vi: Pri Martins, que não só é uma seguidora da moda Lolita, como também é uma Youtuber! 
Quer conferir um pouco sobre essa bonequinha humana, conhecer um pouco dos seus gostos e sobre seu trabalho?É só continuar lendo esse post!



 





Tendo um estilo que ainda não é tão famoso aqui pelo Brasil (mas que tem ganhado espaço entre o público), a Pri segue a moda lolita a mais de 5  anos! Merece aplausos, né? Hoje em dia é tão difícil ser diferente, imagine ser diferente POR 5 ANOS e ainda ter enfrentar críticas! Esse foi um dos problemas que a Pri comentou em um de seus vídeos.

Juntamente com a vida de lolita, ela ainda faz vídeos para o youtube, onde dá todas as suas dicas para quem ainda sonha em seguir a mesma moda, dicas de livros, vlogs e outras coisinhas que fazem qualquer um morrer de rir.

O canal Pri Martins está no Youtube à somente 10 meses, mas já faz bastante sucesso entre o público otaku, especialmente com as otomes.  Já que o Youtube é muuuuito carente com relação a Youtubers brasileiros que têm seus canais voltados para a o lado mais kawaii do Japão.




Um dos vídeos mais visualizados no canal da Pri e também o mais engraçado é o "Andando na rua usando moda lolita". Nesse vídeo, a lolita brasileira anda pelas ruas do Rio de Janeiro para mostrar pra gente como é receber todos os olhares enquanto anda por aí. Ela rouba a atenção em todos os lugares em que passa. Vale dizer que a ultima cena é hilária, haha.
Confira no vídeo a baixo ou acesse o canal da Pri Martins para conferir esse e mais outros vídeos!






Esse vídeo vai muito além de uma "brincadeira". Mostra como o brasileiro é fechado às novidades e como nem faz questão de disfarçar quando vê algo diferente.  Sem dúvida, esse deve ser um dos piores obstáculos pra uma lolita.








Particularmente, eu ainda não conheci nenhuma loja nacional que satisfizesse todas as necessidades não só de uma lolita, mas também que uma simples garota que quisesse usar algo diferente e kawaii. 
A loja tem um potencial enorme e uma variedade muito grande de produtos, com preços muito acessíveis. 
Esses aqui foram alguns dos produtos que encontrei na loja e fiquei completamente apaixonada!







Clique aqui e confira os produtos!


Bom pessoas, espero que tenham gostado do post e também espero que confiram s vídeos e produtos da Pri! Beijo, beijo!

Canal da Pri: https://www.youtube.com/
Loja da Pri: http://primartins-dropship.loja2.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo