3 indicações de filmes disponíveis na Netflix










Oii gente, tudo bom? Venho aqui fazer algumas recomendações de filmes que a gente pode assistir no Netflix. Todos esses eu já assisti e amei todos! 


Chernobyl- sinta a radiação (1h26min)







Gênero: Terror
Seis turistas resolvem fazer um passeio turístico para Chernobyl. Sim, Chernobyl, a cidade em que ocorreu um dos maiores acidentes nucleares da Terra há 30 anos. Lá, elas visitam a cidade de Pripyat, uma das cidades afetada pelo acidente e que, até hoje, é afetada pela radiação. Depois de algumas horas de visita, percebem que seres estranhos estão vigiando o pequeno grupo. Após isso, coisas terríveis começam a acontecer, ameaçando seriamente a vida de cada um dos integrantes do grupo. 
Eu adorei o filme, muito bem pensado. O encaixe de cenas e de períodos históricos, ainda mais quando se trata de um acidente de destruição em massa sempre dá uma valorizada a mais em qualquer gênero do cinema. O final particularmente,  me surpreendeu muito.
Um outro ponto que vale destacar a respeito do filme, é que vai muito além de um terror. Se pararmos para analisar, de certa forma pensamos muito nas vítimas desse tipo de acidente e pensamos em seus descendentes, que são afetados até hoje por desastres nucleares, como por exemplo as bombas de Hiroshima e Nagasaki, enviadas pelo governo dos EUA.
Vale super a pena assistir, até por quê, nem é um filme grande. RECOMENDO

Corpse Party (1h38min)



Gênero: Terror, Gore

Obs: Antes de assistir ao filme, sugiro que já tenha ao menos assistido ao anime, ou lido ao mangá ou jogado o game. A história é mais ou menos a mesma, mas você vai intender melhor se assistir ao anime primeiro.

Após o término de um evento escolar na Academia Kisaragi, um grupo de amigos, junto com uma pequena garotinha, irmã de um dos protagonistas e a professora dos alunos, decidem realizar um ritual, para eternizar" a amizade deles, já que uma das alunas iria ser transferida para outra escola. 
Após isso, ocorre um terremoto e todos são enviados para uma escola de outra dimensão: a Escola Primária Heavenly Host. Nessa escola, haviam acontecidos uma série de mortes e desaparecimentos de crianças e funcionários, inclusive do diretor da escola. Após  essa série de horrores, a escola foi demolida, dando lugar para a atual Academia Kisaragi, ou seja, a escola dos adolescentes foi construída EM CIMA da escola antiga.
Lá, eles precisam tentar encontrar um meio de escapar da escola VIVOS.

Ok, admito que a atuação dos japoneses não é a melhor do mundo e também assumo que esses japas não estudam tanto biologia, já que gostam tanto de colocar mais sangue na cena do que um corpo humano consegue suportar. TÁ BOM, ASSUMO QUE ESSA RECOMENDAÇÃO VAI MAIS PRA QUEM CURTE A  CULTURA JAPONESA.

Mas eu, assim como alguns dos otakus que amam todo esse complexo de Corpse Party, amamos a live-action, mesmo com todos esses defeitos e mais alguns que vocês vão perceber durante o filme.

Você é o próximo (1h35min)



Gênero: Terror, suspense

Paul e sua mulher, Aubrey  convidam seus filhos,  para o seu aniversário de casamento com um belo jantar. A comemoração segue animada, mas em determinado momento, a conversa segue um rumo diferente e retoma rivalidades antigas da família, criando uma tensão forte entre os participantes do jantar. A discussão cresce e de repente, a família começa a ser atacada por um misterioso grupo usando mascaras. A partir daí, eles começam a ter que lutar por suas vidas a descobrir quem e o por quê de estar fazendo isso.
Não sei exatamente o que me fez gostar desse filme. Acho que talvez tetnham sido os atores e a trilha sonora. Só sei que vale super a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo